Artigo de Guilherme André
28-03-2020

Por fora parece um simples Porsche 911 Carrera S de 2008 em perfeitas condições. Por si só, já é um carro que interessa a um bom lote de fanáticos, não só da marca, mas também por desportivos. Contudo, estamos perante um exemplar que, muito provavelmente, é único no mundo. Isto porque, ao abrir a porta reparamos que o lugar do condutor é ao centro. A criação foi feita pela Trinity Motorsports Group of Lima com sede em Ohio, Estados Unidos da América.

Leia ainda: Este McLaren F1 GTR Longtail é o primeiro de apenas dez e está à venda

O denominado “Centro 911”, recebeu uma nova configuração de habitáculo. Em primeiro lugar, o tablier foi desenhado e criado pela empresa que utilizou fibra de carbono e pele. Todos os detalhes da consola central passaram para a direita do condutor, com destaque par ao novo sistema de infotainment e manete de caixa de velocidades.

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

Este Porsche 911 Carrera S fora do comum está à venda

Para impulsionar este Porsche fora do comum, a empresa decidiu manter o motor com que veio de fábrica. Assim, encontramos o “flat-six” 3.8 lt que tem apenas 53 mil quilómetros feitos. Por fim, o carro está à venda no site Bring a Trailer. Na altura em que o artigo foi escrito, o preço ia nos 19 500 dólares (17 688 €).

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça o peculiar desportivo alemão.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top