Artigo de Guilherme André
26-11-2019

A Lego tem na coleção vários brinquedos dedicados ao mundo automóvel. De facto, já existe, por exemplo, um Bugatti Chiron, Land Rover Defender ou um Aston Martin do James Bond. Agora, vai surgir mais um membro da família Speed Champions (significa que não é tão detalhado como os Technic), o Nissan GT-R Nismo. Este tem 298 elementos individuais com o objetivo de “capturar a autenticidade dos detalhes do carro de corrida verdadeiro”. Quando olhando para as imagens percebemos rapidamente de que veículo se trata.

Veja o vídeo:

Nissan GT-R Nismo da Lego tem as cores da Motul

O GT-R Nismo da Lego usa elementos, como por exemplo, a grelha V-Motion ou a asa e saia em vermelho. Para além disso, o spoiler de grandes dimensões destaca-se na traseira. Sem esquecer a pintura específica da Motul idêntica à do carro real. “O Nissan GT-R e a Lego são ambas amadas pelos fãs de todas as idades pelo mundo. Estamos honrados por sermos o primeiro fabricante japonês do mundo a colaborar com a Lego”, salienta Asako Hoshino, diretor executivo e vice-presidente da Nissan.

Leia ainda: Gran Turismo vai receber novo Lamborghini V12 Vision GT Concept

Por fim, o preço deste exemplar ainda não foi revelado. Ainda assim, deve ser bem mais em conta quando comparado com o preço do Nissan GT-R Nismo real que custa 236 mil euros no mercado nacional. Este está equipado com o motor 3.8 V6 que debita 600 cv e 352 Nm de binário.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça o novo brinquedo da Lego.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top