Artigo de Bruno Seruca
28-09-2019

O futuro automóvel encaminha-se para uma realidade mais amiga do ambiente. Motivo pelo qual vão surgindo cada vez mais projetos ao estilo do Nobe 100. Em tudo semelhante a um automóvel, trata-se de um triciclo feito a partir de materiais reciclados e com um motor elétrico livre de poluentes. E que é ideal para quem se movimenta nas grandes cidades.

Leia ainda: Este Lamborghini Urus chega aos 782 cavalos de potência

O modelo criado na Estónia alia na perfeição um design retro com as tecnologias do futuro. E se o aspeto exterior nos remete para o passado, já o motor é um claro sinal da importância em relação ao futuro. Outro dado de destaque vai para as três rodas e para as dimensões reduzidas. Criado a pensar nas pessoas que se movimentam nas grandes metrópoles, o Nobe 100 tem uma autonomia de 220 km e atinge uma velocidade máxima de 110 km/h, sendo que vai dos 0 aos 100 km/h em 5,9 segundos.

O Nobe 100 deverá custar 30 mil euros

A marca não avançou com a capacidade da bateria mas garante que é removível e que em duas horas, com uma carga doméstica, fica totalmente carregada. O Nobe 100 deverá estar pronto em 2020 e deverá custar 30 mil euros. Já pode encomendar o seu ou comprar ações da empresa, que estão a ser vendidas a 122 euros cada.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Entre na galeria e fique a conhecer o carro que nos remete para os clássicos italianos do passado.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados