Artigo de Guilherme André
19-10-2019

A marca britânica Aston Martin tem sido bastante utilizada nos filmes de James Bond. Para celebrar tal feito, este Aston Martin DBS Superleggera foi alterado pelo atual Bond, Daniel Craig, aliás, está listado como desenhado pelo ator. Para melhorar a situação, a Neiman Marcus, um retalhista de luxo, decidiu metê-lo à venda.

Leia ainda: Lamborghini Huracán renasce das cinzas com V8 de 1500 cv

De facto, o denominado 007 DBS Superleggera faz parte do “cabaz” Fantasy Gift criado pela Neiman Marcus. Apesar de não terem sido revelados todos os detalhes ou alterações feitas ao veículo, não espere mísseis ou gadgets de espião. Ainda assim, o desportivo surge com uma requintada cor azul escura, cor essa que poderia ser usada num smooking de Bond.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Ao nível de motor não foi mencionada nenhuma alteração, mas o 5.2 litros V12 que debita 715 cv não sofre de falta de potência. No interior do Aston Martin DBS Superleggera continua o luxo, com bancos em pele azul com detalhes em preto e prateado.

veja o vídeo:

Este Aston Martin DBS Superleggera faz parte de um “cabaz”

O resto do cabaz inclui um relógio da Omega e bilhetes para a estreia mundial do filme de James Bond “No time to die”, ou seja, em abril de 2020. Para os fanáticos do 007, seria fantástico chegar num veículo como este, principalmente pelo que significa. No entanto, o preço de todas estas ofertas está longe de “acessível”. O consumidor terá de desembolsar 628 mil euros, uma excelente prenda de natal.

Percorra a galeria e conheça o veículo criado por James Bond.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top