O míssil para andar na cidade, mas que não é nem um carro nem uma mota
Já se imaginou a passear na sua rua num míssil? Com Pocket Rocket você já o pode fazer. Não precisa de energia nuclear, mas antes uma tomada de 220W.
Não é um pássaro, muito menos um avião, mas sim um… míssil. Não falamos do super-homem, mas sim do veículo do futuro pelo menos na opinião dos alemães da Sol Motors, empresa responsável pela criação do Pocket Rocket. O nome diz mesmo tudo. O Pocket Rocket é um míssil com duas rodas. Um veículo de duas rodas que é capaz de atingir uns impressionantes 80km/h.
Leia ainda: Lunaz eletrifica o futuro dos mais icónicos automóveis clássicos
Não sendo um carro, nem uma moto, a empresa responsável pela sua construção acredita que criou uma nova categoria de veículos elétricos. “Veículo urbano perfeito” é assim que a Sol Motors descreve a sua nova invenção.
Veja o vídeo:
Está equipado com uma bateria removível e é capaz de se ligar a qualquer tomada de 220V. A versão standard, que atinge os tais 80km/h, está à venda por 6 mil e 500 euros. Uma versão “mais leve”, o Pocket Rocket S, capaz de atingir os 50km/h, está disponível por 5 mil e 200 euros. Por fim, a data de lançamento deste brinquedo ainda não é conhecida.
Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook
Percorra a galeria e veja algumas fotos do Pocket Rocket.
Fotos: Sol Motors