Artigo de Hugo Mesquita
29-08-2019

O que fazem juntos uma marca de telemóveis e uma das principais equipas da Fórmula 1? Simples: o smartphone mais rápido do mundo. Assim a OnePlus e a McLaren juntaram-se para criar uma edição especial do One Plus 6t, o modelo mais recente da fabricante chinesa.

As marcas rotularam este smartphone de “superápido” e “ultrapotente” e, de facto, se analisarmos as suas características temos que concordar. A velocidade começa no carregamento. São precisos apenas 20 minutos (!) para ficar com bateria suficiente para um dia de uso.

Leia ainda: Hyundai apresenta scooter elétrica que carrega através do automóvel

É também nos 10 GB de RAM que se pode perceber as potencialidades deste smartphone. Tal potência permite rodar os mais pesados dos aplicativos e jogos, e isto sem qualquer tipo de contratempo, e sempre em grande velocidade.

OnePlus 6T McLaren Edition à venda em Portugal

Também na aparência esta sensação de velocidade está patente. O preto alusivo à fibra de carbono dos monolugares da F1, juntamente com um laranja típico dos modelos McLaren, dão-nos quase a sensação de ter um pequeno carro (muito potente) na mão.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Por fim, o OnePlus 6T McLaren Edition já está disponível no mercado europeu. Em Portugal, está à venda no site oficial do fabricante chinês por 699 euros.

Percorra a galeria e veja algumas imagens deste smartphone.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top