Pact, a exclusiva moto elétrica limitada a 10 unidades
A Walt Siegl Builds decidiu entrar no mundo das motos elétricas com a nova Pact. Este exemplar recorre ao propulsor e bateria da Alta Redshift.
A empresa Walt Siegl Builds é conhecida pelas criações de motos especiais que cativam os fãs do mundo das duas rodas. No entanto, desta vez virou as atenções para outro detalhe. A empresa, em conjunto com o designer Mike Mayberry, criou uma moto elétrica denominada Pact. Walt decidiu avançar para este projeto porque acredita que as motos elétricas vão atrair as atenções das gerações futuras.
A Pact utiliza o propulsor de uma Alta Redshift
Para tal recorreu à estrutura da moto elétrica de todo-o-terreno, Alta Redshift, ou seja, recebe um propulsor que debita 50 cavalos e uma bateria com 5,8 kWh de capacidade.
leia ainda: Honda Civic CRX, o menino bonito japonês com a temível sigla VTEC
Passando para os restantes elementos, a moto recebe fibra de carbono que garante um visual moderno. Um pormenor que merece destaque é a inclusão de um compartimento de arrumação para guardar, por exemplo, os cabos de carregamento. Caso pretenda adquirir um exemplar desta modificação, tome nota que apenas serão produzidos dez exemplares. Para os colecionadores ou amantes de duas rodas é, sem dúvida, uma excelente adição à garagem.
Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook