Artigo de Guilherme André
14-05-2020

Segundo a imprensa internacional, o excêntrico jogador Zlatan Ibrahimovic pode estar em problemas. O sueco foi apanhado a passear pelas ruas de Estocolmo ao volante do seu Ferrari Monza SP2. Tanto o carro como o condutor em questão, não passaram despercebidos e foram avistados por vários fãs. Até aqui parece tudo bem, sem qualquer tipo de ilegalidade, mas não é bem assim.

Leia ainda: Este Lotus Esprit Turbo pertenceu a Colin Chapman e está à venda

O problema é que o supercarro, avaliado em praticamente dois milhões de euros, está com a matrícula cancelada desde 30 de março, segundo a própria Agência de Transportes da Suécia. Ou seja, esta infração grave pode levar a uma multa pesada. Perante isto, devido ao carro em questão, é necessário realizar uma inspeção especial para poder percorrer as ruas suecas. De recordar que Zlatan Ibrahimovic decidiu passar os dois meses de quarentena na Suécia devido à suspensão da liga italiana de futebol.

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

Zlatan Ibrahimovic ofereceu Ferrari Monza SP2 a si próprio

Curiosamente ponta-de-lança do AC Milan aproveitou o 38º aniversário a 3 de outubro para oferecer a si mesmo este supercarro exclusivo. O seu motor V12 tem 6,5 lt de cilindrada e debita uns impressionantes 810 cavalos. A velocidade máxima supera os 300 km/h, enquanto a aceleração dos 0 aos 100 km/h é feita em 2,9 segundos. O sueco já demonstrou que tem um gosto requintado por carros, principalmente da Ferrari. No entanto, também já se percebeu que não é o primeiro incidente em que se mete. Seja como for, o jogador recebe milhões e, provavelmente, não terá muitos problemas em pagar a multa.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

 

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top