Artigo de Equipa Automundo
25-11-2020

A Peugeot estabeleceu uma parceria com a Fnac e a Darty que permite a estas duas cadeias de retalho alargar as suas ofertas de mobilidade urbana, introduzindo dois modelos de bicicletas com assistência elétrica (e-Bikes) da marca. A bicicleta urbana Legend eLC01 com visual neo-retro e a bicicleta de trekking multiusos eT01. Para os mais jovens está também disponível o modelo de bicicleta draisiana (sem pedais) J12.

Apreciadas pela sua robustez e elevada qualidade, as bicicletas da Peugeot Cycles são concebidas e produzidas em França. Para alargar a durabilidade dos seus veículos de duas rodas, os clientes poderão contar com serviços de reparação por marcação graças à parceria entre o Grupo Fnac Darty e a Cyclofix, especialista em manutenção de produtos de micromobilidade (trotinetas, e-Bikes e e-scooters).

Leia ainda: Serial 1, a primeira bicicleta elétrica da Harley-Davidson

Peugeot faz parcerias para ter as suas bicicletas premium mais próximas das pessoas

A bicicleta Legend eLC01, modelo incontornável da Peugeot Cycles, destaca-se pelo seu design intemporal. Adaptada aos novos desafios de mobilidade, passa agora a ser proposta nas cadeias Fnac e Darty. Na versão com assistência elétrica, este modelo recorre a uma bateria de 400 Wh para uma autonomia até 70 km. Fácil de utilizar, confortável e prática graças ao seu suporte para bagagens Racktime, a bicicleta Peugeot eLC01 foi especificamente concebida para os apreciadores de bicicletas vintage mas que exigem todos os benefícios de uma conceção moderna.

Veja também: Puma comercializa as sapatilhas usadas pelos pilotos da Ferrari

Topo de gama, superequipada e versátil, a gama Peugeot E-Trekking VTC é indicada para todos os tipos de utilizações, seja em cidade ou por outros caminhos. Equipadas com um motor Bosch Purion, bem como travões de disco hidráulicos, estas e-Bikes possuem as mais recentes tecnologias oferecidas pela PEUGEOT Cycles, para uma experiência de condução premium. Por fim, a sua bateria de 400 Wh oferece até 110 quilómetros de autonomia, tornando-as num parceiro privilegiado para utilização quotidiana.

A bicicleta draisiana (designação dada às bicicletas infantis sem pedais) J12 disponibiliza às crianças todos os atributos da Peugeot Cycles. Concebidas com estilo atraente, conforto e baixo peso, estas bicicletas sem pedais permitem aprender a ter equilíbrio de forma divertida. Estes modelos destinados ao público infantil adotam um
quadro moderno em vermelho, azul, branco e laranja.

Percorra a galeria e veja mais fotos destas bicicletas da Peugeot.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top