Porsche 911 tem personalização fora do comum
Quer personalizar o seu Porsche 911? Agora há uma opção que permite introduzir a impressão digital do proprietário no capot.
Quando se tem possibilidades de adquirir um desportivo caro, alguns “felizardos” gostam de os personalizar de modo a terem um carro “único”. Um exemplo disso é o cantor Chris Brown que gosta de mostrar a personalidade através de carros extravagantes. De modo a satisfazer este tipo de clientes, a Porsche Exclusive Manufaktur revelou um novo opcional que vai dar, certamente, um toque de exclusividade ao Porsche 911. Agora, é possível replicar a impressão digital do proprietário no capot.
Leia ainda: Hispano Suiza lança supercarro elétrico com mais de 1100 cavalos
De acordo com a Porsche, o processo apenas pode ser feito em Zuffenhausen, Alemanha, na oficina de pintura oficial da marca. Neste local o processo de pintura robótica, semelhante a uma impressora de jato de tinta, aplica em superfícies tridimensionais. Segundo o fabricante, esta técnica é mais eficaz do que a aplicação de vinil. Para executar o serviço, retira-se o capot do veículo e faz-se a pintura. De seguida, é coberto com uma “clear coat” para proteger a personalização. Por fim, é polido para que fique brilhante quando for colocado de novo no Porsche 911.
Junte-se ao Automundo no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
Esta personalização do Porsche 911 é para todos
Disponível a partir de março no mercado alemão por 7500€, o processo pode ser feito a atuais proprietários de Porsche 911. Apenas necessita de se dirigir a um Porsche Center e efetuar o pedido. Para além disso, a marca alemã garante ainda que não há risco da sua impressão digital ser utilizada por outras pessoas.
Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook