Artigo de Guilherme André
13-09-2019

O recém apresentado Porsche Taycan Turbo S vai estar disponível no videojogo Gran Turismo Sport como DLC gratuito em outubro de 2019. O desenvolvimento do veículo virtual surgiu de uma parceria entre o fabricante de Estugarda a empresa Polyphony Digital, um trabalho que durou nove meses. Os jogadores vão poder contar com uma representação detalhada do interior, com instrumentos animados. Para além disso, foi recriado o som único do carro e o seu desempenho em pista.

Veja o vídeo:

Gran Turismo Sport vai também receber o Porsche 917 Living Legend e uma “surpresa”

No entanto a parceria não ficou por aqui. Para comemorar os 50 anos do Porsche 917, os fãs do jogo de simulação de condução vão também poder conduzir o protótipo “917 Living Legend” no Gran Turismo Sport. Esta inclusão será realizada na primeira metade de 2020.

Leia ainda: Astro Elroy, o drone de passageiros que vai fazer com que deixe de estar preso no trânsito

Por fim, os designers do fabricante alemão estão a desenvolver o Projeto Porsche Vision Gran Turismo. Este projeto consiste na criação de um veículo desportivo virtual não relacionado com um automóvel de produção, contudo, mantendo a essência de um Porsche. Segundo o comunicado, esta criação só deve surgir no Gran Turismo Sport no final de 2020.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top