Artigo de Guilherme André
31-01-2020

Quando se falam em modificações automóvel, um dos nomes mais falados é a ABT. A empresa alemã tem uma longa história com modelos do Grupo Volkswagen. Desta vez, tornaram quatro modelos Audi RS ainda mais apelativos: RS4, RS6, RS7 e RSQ8. Todos eles são desportivos potentes, contudo, para a preparadora alemã não era suficiente.

Quatro Audi RS recebem aumento de potência

Começando pela Audi RS4 Avant, a carrinha é a única que está equipada com o motor 2.9 V6 que debita 450 cv e 600 Nm de binário. No entanto, com uma reprogramação, os valores sobem para 510 cavalos e 660 Nm de binário. Já os outros três modelos, RS6, RS7 e RSQ8 estão equipados com o mesmo motor: 4.0 lt V8 TFSI que debita, de origem, 600 cavalos e 800 Nm de binário. Ainda assim, a ABT conseguiu retirar mais potência destes números já impressionantes. Assim, o trio chega aos 700 cavalos e 880 Nm de binário.

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

Leia ainda: Descubra a coleção incrível de míticos carros da Lancia com as cores da Martini

Por fim, também foram realizadas algumas alterações no exterior dos modelos. Revelaram ainda as novas jantes de 22 e 23 polegadas. Tal como já é habitual todas as modificações da ABT têm certificação legal e garantia para “tranquilizar” os clientes.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça as modificações.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top