Artigo de Guilherme André
05-06-2020

O Project Cars 3 vai ser a próxima adição ao mundo de simulação de condução. Um dos grandes rivais dos gigantes Forza Motorsport e Gran Turismo, vai na terceira edição depois da estreia em 2015. No entanto, este tem uma novidade. Isto porque, a Codemaster, empresa que desenvolver Fórmula 1, Dirt e que adquiriu recentemente o jogo oficial de WRC, comprou a empresa que desenvolve o Project Cars, a Slightly Mad Studios. Com esta mexida, são esperadas melhorias interessantes no que diz respeito ao jogo.

Veja o vídeo:

Project Cars 3 permite personalizar carros

O anúncio foi feito com um pequeno trailer. Apesar de não terem revelado muitos detalhes, sabemos que vai chegar ainda na atual geração de consolas, Xbox One e PlayStation 4, sem esquecer PC. Seja como for, o vídeo mostra alguns dos carros que vão fazer parte do Project Cars 3, bem como algumas pistas. Para além disso, há um extensivo nível de customização que pode ir desde jantes, pintura, carroçaria entre outros.

Leia ainda: Ride 4, o jogo para amantes de duas rodas chega em outubro de 2020

Quando o jogo chegar pela altura do verão, vai ter cerca de 200 carros, bem como aproximadamente 140 pistas. Isto representa um aumento significativo relativamente à primeira edição. Para além disso, foi referido que o Project Cars 3 vai ter novos modos de jogo. Os criadores referem que vai haver um novo tipo de pneu para condução “divertida” e um ciclo completo de 24 horas.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top