Artigo de Equipa Automundo
08-12-2020

A Puma, em colaboração com a Porsche, lançou uma coleção de calçado de edição limitada inspirada no 911 Turbo da marca. O conjunto completo inclui oito modelos diferentes para destacar as oito gerações do carro desportivo. A coleção vai produzir apenas 500 pares por um design exclusivo de ténis em todos os tamanhos. As cores da coleção incluem desde Palace Blue-Galaxy Blue ao High Risk Red – PUMA Black e Golden-Rod ao Glacier-Grey, transmitindo um look dinâmico e inovador.

Puma e Porsche apresentam coleção de calçado inspirada no 911 Turbo

Ao criarem este novo calçado desportivo, os designers olharam para os próprios carros e basearam-se nas cores da pintura dos anos 70 e na icónica asa traseira, para barras de luz, interiores e linhas do corpo. Todos os elementos foram usados como inspiração para criar uma coleção de calçado tão rápida e fascinante quanto o próprio 911 Turbo.

Leia ainda: Serial 1, a primeira bicicleta elétrica da Harley-Davidson

Os sneakers estão à venda por 150 euros e disponíveis nos sites das duas marcas. A Porsche e a Puma têm vindo a trabalhar em conjunto, já que a empresa desportiva é a parceira técnica exclusiva da Porsche Motorsport, incluindo a Porsche GT Team e a TAG Heuer Porsche Formula E Team para vestuário de corrida à prova de fogo, vestuário técnico, bem como calçado e malas. A Porsche Design também estabeleceu um relacionamento estratégico com a Puma em 2019, resultando em coleções sazonais de vestuário desportivo, calçado e acessórios de alta qualidade.

Percorra a galeria e veja todos os modelos desta coleção da Puma e Porsche.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top