Artigo de João Cidra
17-02-2020

A Puma acaba de lançar as Replicat-X 1.8 Pirelli. Um novo modelo com um sistema de aperto fácil e rápido. Foi inspirado num dos mais icónicos motores turbo na história do automobilismo. Para assim “levar a pista para as ruas”. Os Replicat-X 1.8 Pirelli assumem a ferocidade e a forma de um super carro moderno. Inspirado na herança do automobilismo, para se tornarem no modelo mais rápido de toda a coleção.

Leia ainda: Este capacete Stilo permite realizar corridas em Realidade Virtual

A parte superior foi construída com camadas extra. O que torna os Replicat-X 1.8 Pirelli confortáveis para um passeio pela pista. Este modelo tem uma sola de borracha oversized com o padrão de piso Cinturato em azul. É um exclusivo da Pirelli que gera tração máxima em corridas à chuva e que lhes confere uma aparência distinta e inspirada no automobilismo. Além disso, assentam totalmente no chão e possuem um forro de meia que os torna mais confortáveis.

Renault Captur, o SUV mais desejado do segmento. Veja o vídeo:

Modelo da Puma tem sistema de aperto fácil e rápido

O sistema de laço fácil e rápido providencia rápida aceleração para começar o dia sem se preocupar em apertar os sapatos. Rápidos como um super carro, os Replicat-X 1.8 Pirelli têm uma parte superior perfurada e painéis de malha respiráveis na lateral, proporcionando um ajuste perfeito para os que querem ser donos da pista. Os Puma Replicat-X 1.8 Pirelli já estão disponíveis, nas versões Puma Black-Luminous Purple-Sunny Lime, Puma White-Peacoat-Limepunch e Gray Violet-Sunny Lime-Palace Blue.

Percorra a galeria e veja mais fotos dos Puma Replicat-X 1.8 Pirelli.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top