Range Rover Velar modificado chega aos 600 cavalos
A Manhart, empresa alemã especialista em modificações, apresentou o novo Range Rover Velar SV 600, um SUV de luxo com 600 cavalos.
O Range Rover Velar SV Autobiography é um dos SUV mais luxuosos da atualidade. De facto, combina um visual moderno com um poderoso motor V8. No entanto, parece que a Manhart, empresa especializada em modificações, conseguiu ver potencial para chegar ainda mais longe. Para além de algumas alterações estéticas, o principal destaque é o aumento de potência do denominado Range Rover Velar SV 600.
Leia ainda: Russos criam Ford Focus Speedster nunca antes visto
Começando debaixo do capot, o 5.0 lt V8 debita, de série, 566 cavalos e 700 Nm de binário. No entanto, com algumas “mexidas” de eletrónica, a Manhart conseguiu chegar aos 600 cavalos e 750 Nm de binário. De acordo com a empresa, esta modificação custa 2499€. Para além disso, acrescentaram um sistema de escape com válvula ativa, algo que deve dar uma “banda sonora” de escape bastante imponente. Este equipamento aumenta o preço em 2890€.
Junte-se ao Automundo no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
Range Rover Velar ganha jantes especiais de 23 polegadas
Como se o aumento de potência não bastasse, a Manhart também garante a alteração de alguns detalhes estéticos. É o caso das novas jantes de 23 polegadas revestida em preto com detalhes em prateado. Sem esquecer o decalque na zona inferior das portas. O resultado é um robusto SUV de luxo com potência que “envergonha” alguns desportivos do mercado.
Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook