Artigo de Guilherme André
14-04-2020

A Jacob & Co, especialistas em relógios de luxo, apresentou um novo modelo que está relacionado com automóveis. De facto, a empresa norte-americana decidiu criar o Chiron Tourbillon, um exemplar inspirado num dos melhores hipercarros da atualidade, o Bugatti Chiron. Tendo em conta que estamos perante um relógio de luxo, não é de estranhar que esteja limitado a 250 unidades, ou seja, é ainda mais exclusivo do que o hipercarro.

Leia ainda: Conheça este raro Ferrari 599 GTO com apenas 270 quilómetros feitos

No que diz respeito a detalhes, de destacar a representação à escala do motor W16 que equipa o carro. Aliás, conseguiram fazer um motor funcional. Para tal, basta rodar a coroa da direita que faz o motor “trabalhar”, uma animação que dura 20 segundos. Este encontra-se suspenso sobre quatro amortecedores. Segundo a marca, o processo de criação demorou mais de um ano e, no total, o relógio tem 578 componentes. A parte superior e lateral do relógio recorre a cristal de safira.

Veja o vídeo:

Relógio inspirado no Bugatti Chiron custa 256 mil euros

Por fim, para o encomendar não é necessário ser dono de um Bugatti Chiron, mas se for, terá uma personalização especial. Ainda assim, este belo exemplar não é para todas as carteiras. De facto, todo o trabalho minucioso e exclusividade, custam uns astronómicos 256 mil euros.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça o relógio.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top