Artigo de Equipa Automundo
23-07-2020

É um dos jogos online mais populares da atualidade. Mas ao contrário de outros, como Fortnite ou League of Legends, o Rocket League não esta disponível gratuitamente. No entanto, isso vai mudar. Isto porque o jogo ficará gratuito para todos a partir do verão.

Leia ainda: Lenovo apresenta dois novos portatéis gaming low-cost

Este jogo que mistura carros e futebol alcançou recentemente os 75 milhões de jogadores. E esse número deverá subir consideravelmente a partir deste verão. A data para esta “passagem” para free-to-play ainda não é conhecida. E há mais: os jogadores que já tiverem adquirido o título terão um estatuto especial – Legacy – que lhe trará vários benefícios.

Veja o vídeo:

Rocket League será gratuito na loja da Epic Games

A Psyonix, produtora do Rocket League, explicou que esta passagem para free-to-play não incluirá mudanças significativas aos sistemas Tournaments e Challenge. Permitirá, no entanto, partilha do progresso entre as várias plataformas, ao ligarem-se a uma conta Epic Games. O jogo ficará gratuito na loja da Epic Games e deixará de estar disponível para novos jogadores na Steam.

Veja também: Xiaomi está com descontos até 150 euros em vários produtos

Os jogadores com o estatuto Legacy, isto é, que já compraram o jogo, como explicámos anteriormente, receberão gratuitamente todos os DLC relacionados com a marca Rocket League,o  título Est. 20XX que mostrará o ano em que começaram a jogar, mais de 200 itens Common atualizados para a raridade Legacy, Golden Cosmos Boost, Dieci-Oro Wheels e ainda Huntress Player Banner.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top