Artigo de Guilherme André
25-05-2020

Ter um Rolls-Royce não é para qualquer um. Muito menos quando se fala de um Cullinan de 350 mil euros, o preço de um apartamento em algumas zonas de Lisboa. No entanto, parece que há uma forma mais “acessível” de o ter. Falamos do Rolls-Royce Cullinan miniatura à escala 1:8 que custa 33 mil euros.

Leia ainda: Este Peugeot 206 WRC foi conduzido por Marcus Grönholm no Mundial de Ralis

Para chegar a este belo exemplar, a marca não se poupou nos detalhes. No total, foram utilizadas aproximadamente 1000 peças, um trabalho que exige mais de 450 horas para completar o brinquedo. Como se isso não bastasse, o cliente que tiver 33 mil euros para gastar nesta miniatura vai poder personalizá-lo. Isto porque a Rolls-Royce tem 40 mil cores disponíveis.

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

Rolls-Royce Cullinan em miniatura tem réplica perfeita do V12

O modelo à escala confere uma nova dimensão ao Cullinan, ao demonstrar e fazer-nos recordar, como empresa, que a grandiosidade se aplica a tudo e não somente às coisas de maiores dimensões.”, refere Torsten Müller-Ötvös, CEO da Rolls-Royce. Apesar desta miniatura ter uma réplica perfeita do V12, escusado será dizer que não funciona. Contudo, de recordar que o Rolls-Ryce Cullinan “verdadeiro”, chega aos 571 cavalos e 850 Nm de binário. Aquele que é um dos SUV mais requintados da atualidade demonstra a imponência com 5,3 metros de comprimento e 1,8 metros de altura.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça a miniatura.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top