Artigo de Guilherme André
13-12-2019

A saga da Velocidade Furiosa vai chegar ao mundo virtual. O anuncio foi feito no The Game Awards por Michelle Rodriguez e Vin Diesel. O jogo Fast and Furious: Crossroads chega ao mercado em maio de 2020 e vai estar disponível para PlayStation 4, Xbox One e Steam. Ainda assim, há mais detalhes que merecem destaque.

Leia ainda: Forza Horizon 4 pode receber mais de 130 carros novos

Em primeiro lugar os criadores do jogo: Slightly Mad Studios, Bandai Namco e Universal Pictures. Para quem não conhece, o primeiro é o estúdio que desenvolveu o afamado jogo de simulação de condução Project Cars. Para além disso, o criador já tinha anunciado que estavam a trabalhar numa saga com grande Sucesso em Hollywood, declarações que foram agora confirmadas.

Veja o vídeo:

Quanto ao jogo, tal como no filme, há muita ação, e claro, carros. Algo que também é possível verificar no trailer do Fast and Furious: Crossroads é a utilização de personagens reais do filme. Assim, o jogo vai ter, por exemplo, Dominic Toretto ou Roman Pierce. Ao nível de veículos foi possível verificar que alguns são bem conhecidos dos filmes, como o mítico Dodge Charger. Por fim, além de corridas perigosas, o jogo terá um foco na narrativa, idêntico ao modo história do Need For Speed.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top