Artigo de Guilherme André
19-06-2020

Tal como já tínhamos mostrado com o lançamento da scooter e trotinete elétricas, a Seat está a apostar forte na mobilidade urbana. De facto, mais do que construir carros, pretende educar as pessoas a utilizar meios de transporte “verdes” nas cidades. Para tal, apresentaram a nova marca denominada Mó. Esta foi criada para promover as soluções sustentáveis que agora oferecem.

Leia ainda: Specialized apresenta bicicleta elétrica com 130 quilómetros de autonomia

“A Seat Mó eScooter 125, juntamente com a Seat Mó eKickScooter 65 e a entrada no mundo do motosharing demonstram o nosso empenho na adaptação às novas necessidades das cidades e dos cidadãos através de soluções de micromobilidade eficientes e sustentáveis.”, acrescentou Lucas Casanovas, responsável pela nova marca. Este novo e ambicioso projeto já tem ponto de partida. De acordo com a apresentação, Barcelona vai ser a primeira cidade a receber os novos produtos da Seat. De seguida, o objetivo passa por exportar para o resto do mundo.

Seat Mó eScooter 125 custa 0,70€ por cada 100 quilómetros

Por fim, de relembrar que a Seat Mó eScooter 125 tem um custo estimado de carregamento de cerca de 70 cêntimos por cada 100 quilómetros. Esta possui uma autonomia de 125 quilómetros e o seu motor tem 9 kW de potência. Isto equivale ao mesmo de uma scooter a combustão de 125 cc. A velocidade máxima é de 100 km/h.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e relembre a scooter elétrica.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top