Artigo de João Isaac
15-06-2019

Depois do sucesso dos óculos Seetroën, lançados em 2018, a Citroën apresenta agora a evolução dos seus óculos contra o enjoo. Tal como o modelo original, os novos Seetroën S19 resultam do trabalho desenvolvido com a start-up Boarding Ring e o estúdio de design 5.5.

O novo modelo apresenta uma armação totalmente transparente. Esta é preenchida por um líquido azul que recria a linha do horizonte e assim soluciona o conflito sensorial que provoca o enjoo. Nos automóveis ou nos transportes públicos, são cada vez mais os utilizadores de smartphones ou tablets. Estes são os principais afetados pelo enjoo que os óculos Seetroën pretendem eliminar.

S19 é edição limitada

A produção dos novos óculos está limitada a 1919 exemplares. Esta é uma homenagem ao ano de fundação da marca do “double chevron”. Ambos os modelos Seetroën estão disponíveis por 99 euros na boutique online da Citroën, inclusivamente em Portugal.

Leia ainda: Este é o novo BMW Série 3 Touring e está ainda mais versátil

Os óculos destinam-se a adultos e crianças a partir dos 10 anos. A partir desta idade o ouvido interno atinge o seu nível máximo de desenvolvimento. Uma vez que não possuem lentes graduadas, os óculos podem ser partilhados pelos vários membros da família ou companheiros de viagem. Assim que surjam os primeiros sintomas, os óculos devem ser utilizados entre 10 a 12 minutos para combater o enjoo.

Percorra a galeria e veja as fotos dos óculos Seetroën S19.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados