Artigo de Guilherme André
21-09-2020

O nome Toyota Supra sempre foi muito adorado no mundo das modificações de automóveis. De facto, o antecessor era conhecido pela facilidade de retirar ainda mais potência do motor, boa condução e uma asa traseira de dimensões interessantes, algo que dava personalidade ao carro.

Leia ainda: O exclusivo Aston Martin DBS Superleggera personalizado por James Bond

No entanto, o novo Supra recorre a uma asa estilo “ducktail”, algo que deixou alguns puristas do modelo “aborrecidos”, sem esquecer o facto de ter sido feito em conjunto com a BMW. Ainda assim, a empresa norte americana Autotuned, especializada em modificações, oferece uma asa maior do que o habitual. É de tal maneira grande que torna a do antecessor “normal”. 

Este Toyota Supra vai estar presente no Formula Drift

O exemplar das fotos foi feito pela empresa e vai estar exposto no SEMA. Para além disso, a Autotuned salienta o kit dianteiro em fibra de carbono. As imagens revelam também que a nova asa está bem incorporada com a já existente, algo que não deve perturbar com a capacidade de carga da bagageira. Este é apenas um exemplo de como o Supra continua a ter procura do mundo do “tunning”, mantendo a herança dos seus antecessores.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça a modificação da Autotuned.

Fotos: LXII Photography Instagram

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top