Artigo de João Isaac
11-10-2019

O novo smartphone OnePlus 7T Pro McLaren Edition combina design e performance de uma forma única. Este é o resultado da colaboração entre o fabricante de smartphones e a marca britânica de automóveis desportivos. O muito especial OnePlus 7T Pro inspira-se nos principais valores da McLaren, a competição e a tecnologia.

Atenção ao detalhe é destaque

Esta é a segunda vez que ambas as marcas colaboram, depois de em 2018 terem anunciado o lançamento do OnePlus 6T numa edição que celebra, igualmente, a excelência e inovação da McLaren. O smartphone agora apresentado inclui elementos em tom laranja, uma homenagem à história da marca na competição e que pode ser também vista nos atuais monolugares com que compete no campeonato do mundo de Formula 1.

Leia ainda: Lunaz eletrifica o futuro dos mais icónicos automóveis clássicos

“No seguimento do sucesso da nossa colaboração no ano passado, estamos muito satisfeitos por estarmos novamente a fazê-lo com a OnePlus. O novo 7T Pro McLaren Edition celebra as paixões comuns a ambas as marcas. Quer pelo design, quer pela inovação e qualidade de construção”, refere Mike Flewitt, CEO da McLaren Automotive.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

A atenção ao detalhe é igualmente uma constante na construção dos automóveis McLaren. Assim, também o OnePlus 7T Pro inclui materiais como Alcantara na sua construção, combinando durabilidade com aderência. O ecrã de bloqueio inclui um relógio minimalista inspirado na instrumentação dos modelos McLaren e elementos como os ícones das aplicações são específicos desta edição. No Reino Unido, o novo smartphone custa a partir de 910 euros.

Percorra a galeria e veja as fotos do OnePlus 7T Pro McLaren Edition.

Fotos: McLaren

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top