Artigo de Equipa Automundo
27-11-2020

Poderia muito bem chamar-se Teslaquila, mas tem apenas o nome de Tesla Tequila. Como o nome indica, estamos a falar da bebida da empresa de Elon Musk. Que depois dos carros elétricos e dos lança-chamas, passa a contar com uma tequila no seu portfólio. De acordo com a marca, estamos perante uma bebida 100% premium, envelhecida em barris de carvalho francês e com um toque final de pimenta e canela.

Leia ainda: Empresa de Elon Musk vai lançar uma versão do Model Y com sete lugares

Esta tequila parece estar a conquistar os fãs da Tesla pois apesar do preço – qualquer coisa como 212 euros por garrafa – está já esgotada. Este dado merece especial destaque porque a bebida esgotou em poucas horas, apesar de a venda ter sido limitada a alguns estados dos Estados Unidos da América com cada cliente limitado à compra de duas garrafas.

A Tesla Tequila começou por ser uma piada de Elon Musk

Esta ideia começou por ser uma piada de Elon Musk. Foi no dia das mentiras de 2018 que o milionário recorreu às redes sociais para anunciar a criação de uma tequila da Tesla. Nessa altura disse até que já tinha avançado para o registo do nome Teslaquila, algo que acabou por não acontecer. Ainda assim, dois anos depois existe mesmo o produto para venda.

Veja também: Autopilot já reconhece semáforos e sinais de stop

De momento não existem garrafas para venda. Se estiver interessado numa, pode sempre ir espreitando a página da Tesla. Ou então fique atento ao que vai aparecendo no eBay. Só que aqui há quem venda garrafas vazias pelo preço de uma nova por abrir. Quando aparecem garrafas fechadas, estão em leilão e por preços que têm início nos 551 euros.

Fotos: Tesla

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top