Artigo de Guilherme André
22-05-2020

Se ainda se recorda, o Automundo informou que o filme No Time to Die de James Bond ia contar com a presença da Triumph. De facto, o agente secreto mais famoso do mundo vai aparecer a conduzir uma Scrambler 1200. Para celebrar esta parceria, a marca de Hinckley decidiu criar uma edição especial: Triumph Scrambler 1200 Bond Edition. Para além de especial, é também limitada a apenas 250 unidades a nível mundial. Isto significa que deve esgotar num ápice. De refererir ainda que os felizardos vão receber ainda uma espécie de kit de boas-vindas. Este inclui uma carta assinada pelo CEO da marca, Nick Bloor, e uma mala premium.

Triumph Scrambler 1200 Bond Edition disponível por 19 500€

Passando para a moto, esta está recheada de detalhes específicos que remetem para o 007. A Triumph Scrambler 1200 Bond Edition está equipada com banco em pele com inscrição Bond Edition e painel de instrumentos TFT com animação especial quando se dá à chave. Sem esquecer a numeração da edição ao centro do guiador e vários 007 espalhados pela moto.

Leia ainda: MV Agusta Superveloce 800 fica mais elegante com novos esquemas de cor

Ao nível de mecânica mantém todos os argumentos de série da Scrambler 1200, tirando o novo escape da Arrow. Perante tais argumentos não é de estranhar o preço base de 19 500€. Contudo, de recordar que apenas são feitas 250 unidades e se ficou interessado deve mesmo apressar-se.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça a moto inspirada no filme de James Bond.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top