Artigo de Equipa Automundo
09-02-2022

Esta notícia poderia ser acompanhada da música Oops!… I Did It Again, da autoria de Britney Spears. E podemos por começar por recordar o momento em que a Jacob & Co. uniu esforços com a Bugatti para criar o relógio Bugatti La Montre Noire Twin Turbo Furious que ia buscar inspiração ao Bugatti Chiron. Agora, da mesma parceria, nasce o Twin Turbo Furious que se inspira no potente Bugatti La Voiture Noire.

Leia ainda: Novo relógio da Jaeger-LeCoultre demorou 6 anos a ser feito e custa 1,3 milhões de euros

Este super relógio, que conta com uma caixa de 57 milímetros por 52 milímetros, passa a ser feito com titânio azul e ouro rosa de 18 quilates. Realce ainda para o acabamento com uma resina que é capaz de resistir a choques térmicos e que tem o nome de Neoralithe. Mantendo-se fiel às criações anteriores, o modelo conta com dois turbilhões de eixo triplo. Destaque também para o facto de o relógio ser composto com 832 peças individuais.

Só serão feitos 18 relógios

Voltando ao modelo com que abrimos este texto, o preço era de qualquer coisa como 826 mil euros. É certo que a nova aposta das marcas não é tão cara. Ainda assim, não está ao alcance de todos. A começar pelo facto de que só serão criados 18 relógios. E cada um tem um custo de 514 mil euros. Valor mais do que suficiente para comprar um potente carro de luxo.

Fotos: Jacob & Co.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados