Artigo de Guilherme André
13-04-2020

A Porsche decidiu juntar-se à luta contra o coronavírus de uma forma muito especial. A marca alemã decidiu levar a leilão o último Porsche 911 da geração anterior (911). O valor conseguido vai ser revertido à United Way Worldwide’s Covid-19 Community Responde and Recovery Fund.

Leia ainda: Ford Mustang Boss 429, uma das pérolas da coleção de Paul Walker

O investidor que levar a melhor no leilão, que decorre entre 15 e 22 de abril, compra um pedaço de história. De facto, este Porsche 911 Speedster é um de apenas 1948 unidades produzidas de homenagem aos 70 anos da marca. Para além disso, recebe um cronógrafo 911 Speedster Heritage Design. Como se isto não bastasse, ganha ainda um livro que explica todo o processo de criação deste mesmo carro, onde se inclui fotografias originais de desenvolvimento. Por fim, tem também direito a uma visita especial ao centro de desenvolvimento da Porsche, e ainda, uma experiência na pista de testes.

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

Porsche 911 Speedster chega aos 510 cavalos

Na traseira surge o motor seis cilindros boxer 4.0 que chega aos 510 cavalos de potência. A aceleração dos 0 aos 100 km/h faz-se em cerca e quatro segundos e a velocidade máxima e de 309 km/h. O veículo será entregue por Klaus Zellmer, CEO da Porsche norte-americana, num evento comemorativo nos Estados Unidos da América. De referir ainda que o desportivo tem apenas 32 km no odómetro, ou seja, é uma carro completamente novo.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça o desportivo que vai a leilão.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top