Artigo de Equipa Automundo
27-08-2021

A UrbanGlide, marca especializada em soluções de mobilidade urbana, apresenta a eValley, o mais recente membro da família de trotinetes elétricas, que vem revolucionar todo o conceito de mobilidade urbana. A nova eValley chega ao mercado para satisfazer todas as necessidades, mesmo as dos mais exigentes. A sua construção em alumínio resistente faz dela uma das mais robustas da linha de trotinetes elétricas e permite, ao mesmo tempo, torná-la mais leve e fácil de transportar. Para quem não dispõe de muito espaço de arrumação, a eValley é uma solução adequada, já que é dobrável e cabe em qualquer canto, assim como na bagageira do carro.

UrbanGlide eValley, a trotinete elétrica da marca para percursos mais exigentes

Com uma velocidade máxima de 40km/h, este novo modelo consegue fazer percursos de até 35 km, graças também à potência de 1000W do motor. Com apenas 50 kg de peso líquido, a eValley consegue suportar cargas até 120kg para transportar o que quiser. O tempo de carregamento é também um dos pontos fortes, já que consegue ter a sua trotinete disponível para utilizar e com a bateria totalmente carregada em apenas 3h.

Leia ainda: A nova scooter da Piaggio quer revolucionar a mobilidade urbana elétrica

Para total conforto e segurança durante a viagem, a suspensão foi reforçada para amenizar os impactos e irregularidades da estrada. Os pneus neste modelo chegam aos 37 cm para melhorar a estabilidade no percurso, e pode fazer uso dos travões a disco incorporados nas rodas, que vão garantir total segurança no caso de uma travagem mais brusca. Outro argumento para que se sinta seguro em cima da eValley é a luz frontal que permite iluminar o caminho se viajar de noite. A nova UrbanGlide eValley está disponível a um preço recomendado de venda do público de 689,90 euros (IVA incluído).

Percorra a galeria e veja mais fotos do modelo UrbanGlide eValley.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top