Artigo de Equipa Automundo
09-04-2021

A UrbanGlide, marca especializada em soluções de mobilidade urbana, apresenta a Ride 100XS, uma trotinete pensada para quem procura um meio de transporte divertido, ecológico, confortável e seguro. A 100XS está preparada para transportar utilizadores com até 100kg e dispõe de uma autonomia de até 30km – assegurando assim um tempo útil de utilização necessário para por exemplo ir de manhã para o trabalho e voltar à tarde, e com um carregamento de apenas 5h.

UrbanGlide Ride 100XS é ultracompacta

Com uma velocidade máxima de 25km/h, a 100XS suporta trilhos com uma inclinação máxima de até 18 graus e dispõe de uma robusta suspensão capaz de proteger o equipamento e o condutor e assegurar ainda mais conforto na viagem. Com uma roda de 10”, ou 25cm, aufere ainda de um kit de luzes colocado junto ao guiador para iluminar o caminho e certificar-se de que o utilizador consegue ver tudo e ser visto.

Leia ainda: Specialized apresenta bicicleta elétrica com 130 quilómetros de autonomia

A sua estrutura em alumínio confere-se robustez sem a dotar de um peso exagerado – pesa apenas 15kg – e o facto de ser dobrável garante maior escolha na altura em que é preciso guardar a trotinete. A todos estes argumentos junta um design elegante e discreto e uma simplicidade de uso que fazem da 100XS a companheira perfeita para aquelas viagens citadinas. Esta trotinete amiga do ambiente e super compacta pode ser encontrada à venda por 329,90 euros.

Percorra a galeria e veja mais fotos da UrbanGlide Ride 100XS.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top