Artigo de Guilherme André
05-08-2019

A BigBen e os estúdios KT Racing começam a revelar o WRC 8, o jogo oficial do FIA World Rally Campionsip. Desta vez, apresentaram o modo Carreira, um dos mais apreciados pelos fãs de ralis. Os jogadores podem esperar grandes melhorias naquele que pode vir a ser o melhor jogo de rali deste ano.

Leia ainda:  Este é o Volkswagen Polo para quem os 200 cavalos do GTI não chegam

Os estúdos KT Racing leram o feedback dado pelos jogadores. Assim, pretenderam oferecer um conteúdo que fosse de acordo com o pretendido pelos fãs de WRC. Como consequência o jogo vai imitar o mundo real permitindo aos jogadores tornarem-se pilotos do Mundial de Ralis. No entanto, é necessário passar por vários campeonatos secundários. Para subir na carreira os jogadores têm de se destacar em três áreas distintas.

Veja o vídeo:

Em primeiro lugar, o jogador tem de planear o seu calendário. Entre ralis têm de realizar treinos, eventos clássicos ou desafios do fabricante. Para além disso necessita de gerir a equipa em seis diferentes cargos. Cada cargo tem características específicas, um apontamento que se deve ter em consideração. Por fim, é necessário fazer melhorias através de “Pesquisa e Desenvolvimento”.

WRC8 vai estar disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch

O WRC 8 é considerado pela BigBen como um forte investimento. De facto, olhando para as várias melhorias e novidades, percebe-se que este jogo vai certamente lutar pelo título de melhor jogo de ralis deste ano. O WRC 8 vai estar disponível para compra já em setembro nas plataformas PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e veja o que esperar do WRC 8.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top