Artigo de Guilherme André
18-09-2019

Depois de seis anos na BMW, António Félix da Costa vai iniciar um novo capítulo na carreira ao ter sido confirmado na DS Techeetah. O português de 28 anos junta-se assim ao campeão das duas últimas épocas (2017/18 e 2018/19), o francês Jean-Éric Vergne.

Félix da Costa tinha uma forte ligação com a BMW, contudo, as duas conquistas da DS foram um fator importe para a mudança. “É muito raro ter a oportunidade de integrar uma equipa que venceu, por duas vezes, o Campeonato numa categoria de desporto automóvel altamente competitiva como é a Fórmula E”.

Leia ainda: Jean Todt vê Charles Leclerc como futuro líder da Ferrari

Já o diretor da equipa DS Techeetah, Mark Preston, afirma que “é fantástico ter António na equipa”. Para além disso, depois do sexto lugar na época passada, Preston espera que ele seja “uma aquisição importante e rápida para a equipa, pelo que estamos muito entusiasmados por ver o que o Jean-Éric e o António vão conseguir alcançar em pista na próxima temporada”.

António Félix da Costa é piloto de Fórmula E desde o início da competição

Félix da Costa compete em Fórmula E desde a primeira temporada em 2014, tendo participado em 54 corridas. No total, o português conquistou cinco pódios e duas vitórias. Agora, numa das melhores equipas em prova, Félix da Costa vai poder lutar pelo título e mostrar a sua qualidade.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top