Estes são os salários do atual pelotão da Fórmula 1
Artigo de João Isaac
04-07-2019

No topo da lista dos pilotos de Fórmula 1 com os salários mais elevados estão os suspeitos do costume. Ainda assim, no outro extremo do pelotão, os montantes ganhos são igualmente impressionantes. Mais ainda se considerarmos a idade e menor experiência de alguns pilotos.

Nas duas rodas, pilotos de topo ganham menos

Recentemente, foram também divulgados os salários dos pilotos da categoria máxima do motociclismo de competição, o Moto GP. Os salários dos seus principais pilotos são inferiores aos dos da Formula 1. No entanto, é impossível não ficar impressionado com os salários de pilotos como, por exemplo, Marc Márquez e Valentino Rossi.

Leia ainda: Estes são os grandes campeões dos últimos 30 anos

Estes são os mais bem pagos do pelotão do Moto GP e os seus salários, de 14,7 e 8,9 milhões de euros, respetivamente, são apenas superados pelos quatro pilotos mais bem pagos da Formula 1. Não é, igualmente, novidade que os contratos dos pilotos profissionais da disciplina rainha do desporto motorizado, envolvem, normalmente, montantes avultados. Mas afinal de contas, quão elevados são esses valores?

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e fique a conhecer os salários dos pilotos de Fórmula 1.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top