Artigo de João Isaac
12-02-2020

A probabilidade do Grande Prémio da China de Fórmula 1 vir a ser cancelado era grande e agora confirmou-se. Tudo devido ao surto de coronavírus que tem afetado aquele país. São já várias as fontes que avançam a informação do cancelamento da ronda chinesa da mais importante disciplina do desporto automóvel mundial.

Leia ainda: Eleven Sports lança passe anual a pensar nos amantes de Fórmula 1

O adiamento da prova era ainda uma hipótese em estudo mas devido ao preenchido calendário do campeonato e a todo o esforço logístico envolvido, o cancelamento da prova foi efetivamente o cenário confirmado. Antes desta corrida, o calendário inclui igualmente a prova do Vietname, país vizinho da China. No entanto, os responsáveis máximos da F1 mantém o desejo de concretizar esta prova e esperam que decorra sem problemas.

Junte-se ao Automundo no Instagram

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Estes são os carros mais potentes das marcas preferidas dos portugueses – Leia o artigo em www.automundo.pt – #automundoportugal #top10

Uma publicação partilhada por automundo.pt (@automundo_pt) a

Os Grande Prémios do Vietname e China estão marcados, respetivamente, para 3 a 5 de abril e de 17 a 19 de abril de 2020. O campeonato arranca já no próximo dia 13 de março na Austrália, com os novos monolugares a acelerarem no circuito de Melbourne.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Foto: FIA

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top