Artigo de João Isaac
03-01-2020

Charles Leclerc, o piloto monegasco da Ferrari, renovou o seu contrato com a marca italiana por mais cinco anos. Segundo a imprensa italiana, para além do novo vínculo que o mantém ligado à marca do cavallino rampante até 2024, o jovem piloto garantiu igualmente um enorme aumento salarial, triplicando o valor atual. Assim, Leclerc vai passar a ganhar cerca de nove milhões de euros por ano.

Leclerc bateu Vettel na temporada de 2019

O piloto da Ferrari terminou a temporada de 2019 no quarto lugar da tabela de pontos. Venceu o Grande Prémio da Bélgica em Spa, bem como o de Itália no mítico circuito de Monza. Para além disso, garantiu sete pole positions e quatro voltas mais rápidas. Leclerc destacou-se igualmente pelas dez vezes que subiu ao pódio na época passada.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Este belíssimo Alfa Romeo está à venda mas o preço é segredo – Leia a notícia em www.automundo.pt – #automundoportugal #alfaromeo #discovolante #prototype

Uma publicação partilhada por automundo.pt (@automundo_pt) a

Leia ainda: Iberian Historic Endurance com novidades para a temporada de 2020

Com apenas 22 anos, Charles Leclerc já provou que tem o talento e a mentalidade essenciais para se tornar campeão mundial da disciplina máxima do desporto motorizado. A época de 2020 arranca já no próximo dia 19 de fevereiro com os testes no circuito de Barcelona. A primeira prova, em Melbourne, Austrália, está marcada para o dia 15 de março.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top