Nikita Mazepin, o piloto que acumula polémicas tem futuro em risco
Em 2016, Mazepin pediu a uma rapariga fotos nua e em troca dava-lhe acesso ao paddock da F3. Além disso, já agrediu outro piloto, o que levou a que fosse suspenso.
Há desportistas que passam uma carreira sem polémicas ou escândalos. Outros, parece que têm uma queda para encontrar situações que depois só lhes causam problemas. Nikita Mazepin faz claramente parte deste segundo grupo. E agora voltou a fazer das suas. O piloto russo da Fórmula 2, que já tem lugar garantido na Haas para correr na Fórmula 1 na próxima temporada, pode estar em maus lençóis. E a razão é ter partilhado um vídeo no Instagram em que surge a assediar uma mulher dentro de um carro. O facto de logo depois o ter apagado, não resolveu nada.
Nikita Mazepin tem acumulado polémicas ao longo dos anos
Leia ainda: 9 coisas que nunca deve deixar no carro
No vídeo, Mazepin está do lado do pendura a filmar um amigo que conduz o carro. Quando vira a câmara para trás, vê-se uma mulher algo despida. Ele estica o braço e tenta tocar-lhe nos seios. Ela afasta a mão e mostra-lhe o dedo do meio. Há quem já peça que o piloto russo seja impedido de participar no Mundial de Fórmula 1. Recorde-se que esta não é a primeira polémica que o envolve. Em 2016, Mazepin pediu a uma rapariga fotos nua e em troca dava-lhe acesso ao paddock da F3. Além disso, já agrediu outro piloto, o que levou a que fosse suspenso.