Artigo de Guilherme André
25-03-2020

Quando olhamos para o contexto mundial, percebemos que o adiamento do Rali de Portugal iria inevitavelmente acontecer. O Vodafone Rally de Portugal estava marcado entre os dias 21 e 24 de maio, no Norte e Centro do país, contudo, a pandemia de coronavírus não permite o bom funcionamento da prova. Perante isto, a entidade promotora da do rali nacional, Automóvel Clube de Portugal (ACP), decidiu adiar a mesma.

Rali de Portugal ainda pode acontecer em 2020

“Agradecemos a todos os nossos patrocinadores e parceiros pela compreensão e esperamos contar com todos numa data posterior este ano”, refere Carlos Barbosa, Presidente da ACP. Por agora, ainda não existe uma previsão de data para ocorrer o rali, mas sabe-se que as alternativas podem ser ainda este ano.

Leia ainda: Fórmula 1 lança campeonato virtual e alguns pilotos vão participar

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

“Estamos a trabalhar para identificar possíveis datas alternativas no final da temporada, caso a situação do Covid-19 melhore, tendo em consideração a logística do campeonato, a capacidade das equipas viajarem novamente e capacidade dos respetivos países organizarem o WRC nessa altura”, disse Oliver Ciesla, promotor do WRC. Assim, o WRC junta-se a todas as outras provas de desporto motorizado que estão a ver provas adiadas. Falamos do MotoGP, Fórmula 1, 24 Horas de Le Mans, entre outras.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top