Artigo de João Isaac
13-01-2020

Paulo Gonçalves integrava a equipa oficial da Hero naquela que foi a última corrida da sua vida. Num recente vídeo divulgado no canal de Youtube oficial da marca, são-lhe reconhecidas as qualidades e valores de um digno e verdadeiro profissional, dedicado e apaixonado pela sua modalidade.

Leia ainda: A milionária coleção de carros de Lewis Hamilton

Este vídeo mostra toda a fibra de campeão de Paulo Gonçalves, que enfrentou dificuldades técnicas durante a terceira etapa do Dakar. O piloto português aguardou pela assistência que lhe deixou um novo motor para a sua moto e colocou mãos à obra. Sozinho, substituiu o motor sob um calor abrasador e lançou-se ao caminho, tendo terminado a classificativa já de noite.

Junte-se ao Automundo no Instagram:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Lamborghini Huracán Evo recebe versão para os condutores mais puristas – Leia a notícia em www.automundo.pt – #automundoportugal #lamborghini #huracan #supercars

Uma publicação partilhada por automundo.pt (@automundo_pt) a

As homenagens sucedem-se, destacando o profissionalismo de Paulo Gonçalves. Um piloto muito acarinhado na família do Dakar, conhecido pela sua grande humildade, enorme espírito de entreajuda e indiscutível talento em cima de um moto. O  piloto português faleceu devido a lesões graves na cabeça e pescoço na sequência do seu acidente no passado dia 12 de janeiro de 2020. No total, o rali Dakar já tirou a vida a 30 pilotos.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Veja o vídeo de Paulo Gonçalves a trocar o motor da sua moto:

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top