Artigo de Guilherme André
09-04-2020

Depois da primeira corrida virtual de MotoGP em Mugello, onde Alex Márquez levou a melhor, o “mini” campeonato é para continuar. A segunda prova já está marcada e vai contar com uma estreia de peso: Valentino Rossi. O nove vezes campeão do mundo também aderiu às corridas virtuais e vai correr com a Yamaha Monster Energy. Em sentido inverso, Miguel Oliveira, Espargaró, Alex Rins e Mir não vão participar desta vez.

Leia ainda: Tiago Monteiro de regresso às corridas virtuais no Esports WTCR

Da primeira para a segunda corrida virtual mantém-se Fabio Quartararo, os irmãos Marquez e Maverick Viñales. Para além de Rossi, a prova também vai contar com os estreantes Danilo Petrucci, Michele Pirro, Tito Rabat e Takaaki Nakagami. Assim, feitas as contas, a corrida virtual conta com três Honda, três Yamaha e quatro Ducati. Todas as motos partem em pé de igualdade. É uma boa oportunidade para os pilotos de equipas particulares “baterem o pé” aos pilotos de equipas oficiais.

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

Valentino Rossi de regresso no domingo

Por fim, tal como na primeira corrida, vai poder assistir a Valentino Rossi e companhia em direto na Sport TV. Para além disso, a corrida vai passar nas páginas oficiais do MotoGP. A prova está marcada para domingo (12 de abril) às 14h. Quanto ao circuito, o MotoGP ainda não revelou qual será. Por agora só podemos garantir que a corrida vai ter muita emoção e quedas à mistura.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top