Artigo de Hugo Mesquita
19-03-2020

O que fazer vai fazer este fim de semana? Esta é uma pergunta que muitos colocam em tempos ditos “normais” e que mais sentido faz agora, em quarentena, porque as opções não são muitas. E se a resposta estiver no seu sofá e no comando da sua televisão? Isso mesmo que pensou: filmes em sinal aberto. Comece a preparar as pipocas.

Veja também: 6 ligas que não pararam e nas quais pode continuar a apostar

Há quanto tempo não faz uma sessão de cinema como deve ser em sua casa? Se calhar há muito, mas agora tem a oportunidade de matar as saudades das sessões de cinema caseiras. E isto porque este fim de semana vão passar na televisão portuguesa, em sinal aberto, vários filmes de qualidade.

Aproveite já este bónus de 50 euros para apostar. Registe-se aqui

Veja também: 6 ligas que não pararam e nas quais pode continuar a apostar

Fazendo uma pesquisa pela grelhas dos canais de televisão que se dedicam ao cinema, encontrámos 10 filmes que podem merecer um pouco da sua atenção. Na verdade foram 12 porque no sábado há maratona de uma das sagas mais populares. Tivemos o cuidado de fazer uma lista de filmes versátil, com géneros diferentes, e em que a qualidade impera. Começamos na noite de sexta-feira e continuamos pelo resto do fim de semana.

Percorra a galeria e conheça os 10 filmes em sinal aberto que não pode perder este fim de semana.

Fotos: Reprodução IMDB

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top