10 pistas de kart em Portugal para se divertir com amigos
Artigo de João Isaac
02-07-2019

Seja ou não fã de corridas, a sensação de conduzir um kart numa pista é uma experiência que todos deveríamos ter. O barulho, as reações imediatas e, acima de tudo, a liberdade de poder acelerar a fundo num ambiente controlado, são garantia de bons momentos. Com um preço médio de 35 euros por 30 minutos de diversão, esta não é uma experiência barata. No entanto, é difícil resistir-lhe.

De norte a sul, são muitas as possibilidades

Em Portugal, são imensos os locais onde o pode fazer. Nesse sentido, olhámos para o mapa e escolhemos dez kartódromos onde pode acelerar e, quem sabe, descobrir um talento escondido. Os kartódromos dispõem, normalmente, de sistema de registo de tempos, informação que é depois facultada aos “pilotos”. Pode, de seguida, analisá-los para tentar melhorar o seu desempenho para a próxima vez que voltar à pista.

Leia ainda: Glamour Beetle, o Volkswagen ideal para estacionar na sala

São várias as provas disponíveis. Quase sempre, incluem um período de treino livre, seguido de voltas de qualificação. Só depois tem início a corrida, com a grelha definida pelos tempos registados anteriormente. Seja em família ou com amigos, andar de kart é uma ótima opção para descomprimir do stress acumulado.

Se nunca o fez, faça-o. Aceite a nossa sugestão. No entanto, não nos responsabilizamos se ficar viciado no fabuloso mundo do karting.

Percorra a galeria e veja as nossas sugestões para andar de kart em Portugal.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top