Artigo de Guilherme André
17-06-2020

A icónica série Top Gear foi apanhada em gravações em North Yorkshire, Reino Unido. Chris Harris, Paddy McGuinness e Freddie Flintoff, o trio de apresentadores do programa, decidiu juntar três dos melhores supercarros clássicos alguma vez criados. Falamos dos míticos Ferrari F50, Jaguar XJ220 e Lamborghini Diablo. No entanto, as filmagens não acabaram bem para um dos carros.

Leia ainda: Fique a saber por que Dwayne Johnson está fora da saga Velocidade Furiosa

De acordo com algumas fotos espias na imprensa internacional, o Lamborghini Diablo, conduzido por Paddy McGuinness, acabou fora de estrada. O apresentador afirma que perdeu o controlo, acabou por se despistar e só parou dentro de um campo ao lado da estrada. De acordo com o comunicado, a Top Gear afirma que a prioridade da equipa de produção é a segurança e o apresentador seguia nos limites de velocidade. Aquele que é, pelas palavras do próprio McGuinness, “um dos carros de infância preferidos” terminou da pior forma.

Top Gear já regressou às filmagens pós-confinamento

Em vídeo feito nas redes sociais, Paddy McGuinness mostrou que está bem e não sofreu qualquer ferimento com o acidente. Ainda assim, as redes sociais foram inundadas por comentários dos fãs e há quem, de forma irónica, já o compare com Richard Hammond. O ex-apresentador do Top Gear ficou conhecido por ter alguns dissabores ao volante. Por fim, de referir que a série já regressou às filmagens após o período de quarentena. Os três apresentadores mostraram uma foto ao lado de três novos carros elétricos.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top