Carat 187, o iate de 114 milhões de euros que até tem passadeira vermelha
Não tem janelas, conta com muitos luxos e é o sonho de qualquer pessoa que goste de navegar.
Acabou de ser apresentado e já é visto como o iate mais glamoroso de sempre. E não faltam argumentos aos Carat 187 para dar razão à fama que já tem. Este iate de 45 metros faz sonhar qualquer pessoas que se perca de amores por embarcações. E como cartão de visita estão os 114 milhões de euros que a Technicon diz serem necessários para dar vida a este conceito.
Veja o vídeo:
O Carat 187 resulta da mistura de conceitos da aviação e navegação e garante uma nova experiência para passeio de luxo pelos mares. Assim, não existem janelas e claraboias, algo que poderá passar despercebido numa primeira análise. E a culpa disto são as duas vistosas escadarias vermelhas que dão a sensação de que estamos perante passadeiras vermelhas dos mais exclusivos eventos.
Leia ainda: Lewis Hamilton, da dieta vegan à ideia de negócio que surgiu à mesa
Apesar da ausência de janelas, existe muita luz natural no interior do iate, graças à abertura das pontas. Já o design ousado faz com que seja alcançado o objetivo de ir mais além na criação de um iate. Se gosta de navegar em iates, mas dispensa mergulhos no mar, fique a saber que o Carat 187 tem uma piscina que permite que desfrute da viagem com outro encanto.
Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook
Este espaço pode ser coberto de modo a transformar-se no local ideal para um jantar romântico. No interior existe uma sala de jantar aberta que se liga à altura do mar com recurso às já referidas escadas vermelhas. Por fim, no andar superior existe um lounge e ainda uma banheira de hidromassagem e muitos outros luxos.
Percorra a galeria e fique a conhecer o Carat 187 em pormenor.
Fotos: DR