Artigo de Guilherme André
22-08-2020

O mundo das modificações em automóveis tem sempre novas criações que surpreendem qualquer um. Quando aliamos este facto a artistas, como por exemplo o Chris Brown, podemos esperar um resultado final, no mínimo, extravagante. E foi o que aconteceu. O cantor recorreu à conta oficial do Instagram para mostrar o Lamborghini Aventador SV personalizado. O primeiro detalhe que salta à vista é a inclusão de uma película numa espécie de degradê do roxo para o azul. Esta “esconde” o vermelho original do veículo.

Leia ainda: A milionária coleção de carros de Lewis Hamilton

Para além disso, é bem visível o kit de alargamento a que foi submetido. Para-choques, saias, difusor traseiro e vários apêndices em carbono, dão um visual mais aguerrido e “tunning” ao supercarro italiano. Algo que, à partida, não sofreu nenhuma alteração é o motor: V12 6,5 litros que debita 770 cavalos. Assim, é capaz de chegar aos 350 km/h e acelerar dos 0 aos 100 km/h em menos de três segundos.

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

Gosto de Chris Brown por carros extravagantes não é novo

Se acha que esta excentricidade é nova, desengane-se. O artista é conhecido pelo gosto de carros caros, luxuosos e raros. Para além de Lamborghinis e Ferraris, Chris Brown também já mostrou fotos ao lado de um Porsche 911 personalizado. Contudo, o mais surpreendente é o Rezvani Tank X. Um monstro de praticamente cinco metros de comprimento com um visual quase militar. Debaixo do capot encontra-se o V8 “emprestado” do Dodge Demon que, com algumas modificações, chega aos 1000 cavalos.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça alguns carros do artista.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top