Artigo de Guilherme André
27-04-2020

O coronavírus continua bem presente no mundo e, por isso, obrigou ao cancelamento de mais um evento de renome no mundo dos automóveis. Falamos do Concours d’Elegance em Pebble Beach, Estados Unidos da América, um dos eventos de maior prestígio onde se juntam alguns dos mais raros e valiosos automóveis clássicos do mundo. Para piorar a situação, esta seria a edição 70 e, por isso, tinham preparadas várias ações especiais.

Leia ainda: Visite o Museu da Mercedes sem sair do sofá

“O meu coração está com todas as pessoas que estiveram envolvidas no Concurso de Elegância de Pebble Beach e que são afetadas por esta situação. Muitos dos nossos participantes têm estado a trabalhar em um automóvel especial durante anos. Alguns dos participantes do estrangeiro estavam prestes a transladar os automóveis em barcos e aviões. O mesmo ocorre com os nossos juízes internacionais”, refere Sandra Button, presidente do concurso.

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

Concours d’Elegance de Pebble Beach regressa em 2021

Assim, o evento criado em 1950 e que mede fatores como importância histórica, originalidade e estilo, junta-se a outros eventos cancelados devido à pandemia. De facto, este ano o mundo automóvel não vai contar com uma série de salões automóvel, como por exemplo o de Genebra. Bem como o famoso Goodwood Festival of Speed. A todos os fãs que já tinham comprado o bilhete, este será válido para a edição de 2021. Se preferir, pode pedir o reembolso do mesmo.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top