Artigo de Equipa Automundo
10-12-2020

É um dos atores de maior sucesso na atualidade. Ainda assim, Dwayne Johnson nem sempre tem uma vida fácil no set de filmagens. Até porque estamos a falar de um homem com quase dois metros de altura e muitos músculos. Se estas caraterísticas podem ser ótimas para muitos personagens, acabam por atrapalhar outras. E até estragar os planos dos realizadores.

Leia ainda: Porsche apresenta Taycan, o primeiro elétrico da história da marca

Foi isso que aconteceu durante a rodagem de Red Notice, uma das novas apostas da Netflix, que conta com realização de Rawson Marshall Thurber. As filmagens da longa-metragem tiveram de ser interrompidas pelo facto de Dwayne Johnson não caber num Porsche Taycan. A caricata situação foi dada a conhecer pelo ator nas reces sociais. Foi por lá que Dwayne Johnson falou naquilo que viria a ser uma “perseguição insana”. Só que tudo mudou quando o ator não conseguiu entrar no carro que tinha vindo propositadamente da Alemanha para os Estados Unidos da América para o filme.

“Adivinhem quem é demasiado grande para entrar num Porsche Taycan?”

“Adivinhem quem é demasiado grande para entrar num Porsche Taycan?”, pergunta no Instagram. “Após 15 segundos de um silêncio desconfortável, eu, Rawson e toda a equipa de filmagem começámos a rir às gargalhadas”, prossegue. Revelando ainda que as suas costas eram “demasiado largas”. Dwayne Johnson revela ainda que tudo foi resolvido com “agilidade”. Agora, basta esperar pelo filme – estreia em 2021 – para perceber qual a solução encontrada.

Fotos: Reprodução Instagram

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top