Artigo de Guilherme André
31-10-2019

A Federação de Motociclismo de Portugal (FMP) divulgou as datas para os dois Lés-a-Lés de 2020. A grande maratona, exclusiva a motos, vai voltar a atravessar o país no próximo ano. O principal objetivo deste comunicado tão atempado é prevenir os possíveis participantes. Assim, quem tiver de marcar férias poderá fazê-lo com a devida antecipação.

Leia ainda: Estoril Classics, o fim de semana onde houve adrenalina, raridades e lendas do desporto

O primeiro, 22º Portugal de Lés-a-Lés, vai decorrer entre os dias 10 e 13 de junho. O arranque será feito em Lagos, local que recebeu a chegada em 2019. Para além disso, depois de cumprir as verificações técnicas e documentais, poderá realizar o passeio de abertura. No dia seguinte (11 de junho), vai decorrer a primeira etapa.

6º Lés-a-Lés Off-Road mantém a orientação Norte-Sul

O segundo será o 6º Lés-a-Lés Off-Road. Nesta maratona, o principal objetivo é “fugir” das autoestradas para estradas nacionais e históricas. Esta edição decorre entre os dias 30 de setembro e 3 de outubro, no entanto, mantém a tradicional orientação Norte-Sul. Por fim, as verificações técnicas e documentais acontecem no dia 30 de setembro, seguido de três etapas nos dias seguintes. É certo que em ambas as maratonas, os participantes vão poder observar e viver o melhor do nosso país, acompanhados pelas motos.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Foto: Federação de Motociclismo de Portugal

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top