Artigo de Guilherme André
18-12-2019

James Bond é conhecido por ser o espião mais famoso do mundo. Para além disso, os vários filmes da saga do agente 007 contam com um excelente elenco do mundo motorizado e o próximo, No time to Die, não vai ser exceção. Naquele que será o último filme de Daniel Craig como Bond, os fãs vão poder desfrutar de carros e motos, grande parte deles fabricados no Reino Unido.

Leia ainda: Jeremy Clarkson culpa Greta Thunberg por os jovens não gostarem de carros

Começando pelas quatro rodas, o próximo filme de James Bond vai ter quatro Aston Martin: DB5, DBS Superleggera, Valhalla e V8 Vantage. Estas participações não são de estranhar, isto porque o fabricante inglês já entrou em 11 filmes do agente secreto. Deste modo, a Aston Martin pretende representar “passado, presente e futuro”. No entanto, a lista não fica por aqui.

Veja o vídeo:

Novo Land Rover Defender vai entrar no próximo filme de James Bond

Passando para um tipo de carro mais robusto, o No Time to Die vai contar com o novo Defender e com um clássico Land Rover Series III. O primeiro será utilizado numa vertente mais agressiva e todo-o-terreno, como indica o vídeo. Os duplos exploraram ao limite o regresso do emblemático jipe.

Veja também: Land Rover ganha nova vida como jacuzzi e pode ser alugado no Airbnb

Por fim, mas não menos importante, James Bond também vai andar de moto. Assim, a Triumph trabalhou em conjunto com a equipa de efeitos especiais da EON Productions para criar duas versões específicas para o filme. Falamos da nova Tiger 900 e a Scrambler 1200 XE. De recordar que o filme 007: No Time to Die estreia em abril de 2020.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e veja os 10 veículos que vão entrar no próximo filme do espião.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top