Artigo de Equipa Automundo
08-01-2021

Os amantes dos carros clássicos e dos espetaculares trabalhos de Richard Rawlings e Aaron Kaufman na oficina Gas Monkey têm um encontro que não podem perder este mês de janeiro no Discovery Channel. Uma nova temporada de Fast N ’Loud está de volta e leva-nos numa “wild ride” enquanto Richard Rawlings e a sua equipa no Gas Monkey Garage testam os seus limites.

Fast N ’Loud dá vida aos mais espetaculares muscle cars do passado

Para começar o ano a acelerar, o Discovery estreou a nova temporada de Fast n’Loud no dia 7 de janeiro às 21h. Nesta temporada, Richard coloca tudo em risco na esperança de levar Gas Monkey Garage a um novo nível de sucesso no mundo. Graças ao talento da equipa de mecânicos da Gas Monkey, os mais espetaculares muscle cars do século passado voltam à vida, com sangue e por vezes muitos sacríficos.

Leia ainda: Este hipercarro é elétrico e ultrapassa os 1300 cavalos de potência

Na oficina mais famosa da televisão, o seu carismático dono, Richard Rawlings, vai continuar a acelerar no mundo do restauro e das joias motorizadas. Estes novos episódios trazem construções incríveis, acrobacias icónicas e prémios recorde, com um conjunto de novos desafios que coloca a Gas Monkey Garage no teste final.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top