Artigo de Guilherme André
02-12-2019

O famoso Ferrari World Abu Dhabi foi coroado como o principal parque temático do mundo em 2019. O prémio foi conseguido na competição anual World Travel Awards, uma gala que decorreu em Muscat, Omã. “Com o Ferrari World Abu Dhabi a celebrar dez anos em 2020, ser chamado Melhor Parque Temático do Mundo é a prova de que continuamos a inovar e a oferecer entretenimento de alto nível aos convidados que pretendem sentir a Ferrari”, afirmou Bianca Sammut, diretora geral do parque.

Ferrari World Abu Dhabi tem a montanha-russa mais veloz do mundo

De facto, o parque temático abriu portas em 2010 com o objetivo de celebrar o espírito da Ferrari. Deste modo é possível encontrar vários pontos de entretenimento, atrações, simuladores ou espetáculos ao vivo. Para além disso, é também a casa da montanha-russa mais veloz do mundo, a Formula Rossa.

Veja o vídeo:

Leia ainda: Land Rover ganha nova vida como jacuzzi e pode ser alugado no Airbnb

Esta tem capacidade para 16 pessoas e acelera dos 0 aos 100 km/h em dois segundos. Assim, a velocidade máxima é de 240 km/h e consegue chegar a uma altura de 52 metros. Os 2,07 km têm um série de “curvas apertadas e quedas abruptas” algo que cria até 1,7 Gs. Por fim, sem esquecer experiências como a academia de Karting, campo de treinos junior, Fiorano GT Challenge entre outros.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e veja algumas imagens do parque temático da Ferrari.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top